Curso de Manutenção de Bike Vale a Pena? Descubra nesse post…

Curso de Manutenção de Bike…

Todos nós sabemos que a bicicleta é uma tendência no mercado mundial, não é moda como muita gente imagina. As cidades estão sem infraestrutura para os carros, o número de veículos aumenta a cada mês.

Por isso as pessoas tem buscado transportes alternativos para o vai e vem do seu dia-a-dia. Tem também o lado da saúde, o ciclismo é a maneira perfeita para uma atividade ao ar livre, que além da liberdade, também te proporcionará o ponto positivo de não ter impacto nas articulações, como o joelho, por exemplo.

Aumentam as vendas de bikes e aumenta a necessidade de manutenção nelas. Assim como qualquer veículo, a bike também precisa ser lubrificada, regulada entre tantas outras coisas que acontecem com qualquer veículo. Lembre-se o preventivo é sempre melhor.

Existem diversos mecânicos espalhados pelo Brasil, mas sempre haverá espaço para profissionais caprichosos, competentes e dedicados.

Você já pensou em fazer manutenção em bikes?

Seja pra trabalhar em casa nas horas de folga ou até mesmo viver disso. Acha que não dá? Saia da sua casa e veja quantas bicicletas existem na sua vizinhança. Você vai se surpreender, o número é muito maior do que imagina. Se você já pedala veja quantas bikes estão sempre precisando de algum reparo. Essas pessoas podem ser seus futuros clientes.

Eu moro num prédio com 64 famílias, cheio de crianças, agora adivinha quem conserta as bikes delas? Isso mesmo, eu. Sempre tem uma precisando trocar a câmara, fazer um reparo aqui outro ali. Isso ajuda meu orçamento.

curso de manutenção de bike
Manutenção de bike é mais fácil do você imagina.

Acha muito difícil? Gosta de bikes e acha que não leva jeito pra isso? Achou errado, pois tudo é possível. Aprenda o passo a passo de um curso muito simples e completo sobre manutenção das magrelas. No curso você vai aprender sobre as principais ferramentas, as peças básicas que compõe a bike, remoção de catraca, funcionamento das rodas, montagem do movimento central e muito mais.

O curso é todo dividido em módulos, você pode rever quantas vezes quiser, sempre que tiver alguma dúvida. Tudo de forma descomplicada e sem dor de cabeça.

Comente comigo, converse com um amigo sobre o curso e compartilhe.

Bom pedal e fique com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *