Ducce Bike Vision GT X2…

Ducce Bike Vision GT X2…

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a equipe da Ducce Bike, pois desenvolveram um produto com excelente custo x benefício para ciclistas iniciantes.

Com o crescimento do mercado, muitas marcas tem surgido, porém, não são todas as marcas que estão focadas na qualidade do produto e no conforto do ciclista.

Ducce Bike GT X2

A Ducce Bike chegou no mercado nacional há pouco mais de 3 meses. A empresa está localizada em Penápolis – SP. O foco é ajudar as pessoas a saírem da rotina e ter qualidade de vida.

A empresa acredita que o MTB é um estilo de vida, um esporte que envolve paixão, superação, amizades e conhecer novos lugares.

Todos nós sabemos que pedalar diminui estresse, ansiedade, regula pressão arterial entre tantos outros benefícios que dariam uma infinidade de assunto.

Sem mais delongas, bora ver a bike!

Composição…

Quadro em Alumínio Mega Over, tamanhos (17 e 19), proporciona segurança e conforto. O quadro tem opção de pintura fosca e brilho. Design clean e extremamente agradável.

Quadro Ducce Bike Alumínio 17″ – Fosco

Cockpit da Bike..

Caso não tenha ouvido falar desse termo, o cockpit da bike é: o canote do selim, guidão e suporte do guidão.

Canote – Zoom, Guidão e Suporte – Absolute.

Alavanca de Câmbio Shimano Tourney EF-41, Câmbio Dianteiro SunRun Dual Index, Câmbio Traseiro Shimano Tourney RD-TY 300.

Alavanca de Câmbio Shimano 21V – Freio Integrado

O modelo do Câmbio Traseiro da marca, já é um linha da Shimano bem melhor que muitos modelos vistos no mercado, mesmo sendo de 21V. Indicado para uso do MTB, Cicloturismo e Urbano.

Proporciona mudança confiável e confortável, esse modelo de câmbio não possui gancheira, e foi produzido com material rígido e durável.

Freios a Disco Mecânico Absolute e Rotor de 160mm. Bastante funcional e seguro. Frenagem macia e eficiente. Ponto muito positivo, já que segurança é primordial.

Selim Float RVS Selle Royal. Esse item vale uma atenção especial. Onde normalmente a maioria das marcas falham, aqui, a Ducce acertou em cheio. Essa talvez seja a grande preocupação e reclamação do ciclista iniciante. O desconforto.

Cubos de Alumínio e Aros 29 Ducce Bike, Pedivela Shimano Tourney FC-TY-301 de 24x34x42 dentes, Cassete Shimano Tourney TZ 500 14×28 dentes e Suspensão Ducce 29.

De acordo com o fabricante, tudo isso foi desenvolvido para que você, pudesse curtir seu pedal de maneira segura e confortável, para que sua experiência seja memorável.

Ponto de Melhoria…

O câmbio dianteiro é da marca SunRun, modelo Dual Index. Ciclistas iniciantes costumam usar pouco o câmbio dianteiro, porém é de conhecimento de todos que o câmbio Shimano é melhor.

O que vem na linha de montagem da marca é bem funcional, o que também resulta num excelente custo x benefício. E é claro que um câmbio Shimano eleva o custo da bike.

Conclusão!

Ao contrário do que muitas marcas tem feito, principalmente, as vendidas em grandes magazines, a Ducce Bike, investiu conhecimento e experiência da prática do ciclismo.

Eu que pedalo há mais de 7 anos, ainda não tinha visto uma empresa focada e preocupado com o ciclista iniciante. A Ducce Bike realmente focou em pontos importantes na produção de suas bikes.

Bom pedal e fique com Deus.

Compartilhe, comente o artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *